Três homens são presos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma em Guarda dos Ferreiros Morador de Rio Paranaíba denuncia prejuízo após cair em falsa promoção de hospedagem em resort de Goiás Jovem de 24 anos é assassinado a facadas e suspeito é preso em Carmo do Paranaíba Veículo irregular é apreendido pela Polícia Militar em Carmo do Paranaíba Em entrevista exclusiva, professor relata tristeza após encontrar cães que cuidava há anos mortos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça patrulhamento no comércio e em locais de transmissão da Copa em Rio Paranaíba Projeto reúne escola, UFV e entidades em campanha sobre lixo eletrônico em Rio Paranaíba Homem é preso após arrastar adolescente de 16 anos e praticar abuso sexual em Patos de Minas
Sicoob

Para manter sonho do título e voltar à vice-liderança, Galo recebe Flamengo

LATICINIO
prefeitura
seucarro
Fred é a principal esperança de gols do Galo para voltar à vice-liderança (Foto: Futura Press)

Fred é a principal esperança de gols do Galo para voltar à vice-liderança (Foto: Futura Press)

Os técnicos brasileiros costumam dizer que o Campeonato Brasileiro são 38 finais, mas alguns jogos demandam mais atenção e destaque. Faltando seis partidas para o fim, a rodada 33 reserva dois duelos assim: Santos x Palmeiras e Atlético-MG x Flamengo, primeiro contra quarto e terceiro contra segundo. Neste sábado, às 16h30 (de Brasília), no Mineirão, o Galo terá a chance de voltar à vice-liderança, melhor posição ocupada pelo time no Brasileirão, feito conquistado ainda na 19ª rodada.

Além de vencer em casa e subir para a segunda posição, o Atlético-MG torcerá por um tropeço palmeirense na Vila, para poder reduzir a diferença para o líder e manter viva a esperança pelo título. Hoje, a vantagem do primeiro colocado para o Galo é de oito pontos, mas pode cair para cinco – com o confronto direto entre Galo e Palmeiras a ser disputado.

Agrocarmo
psi
estacao

Apesar de todos os jogos dessa reta final serem decisivos, o atacante Robinho vê um algo a mais pelo fato de Galo e Fla brigarem diretamente pelo título.

– Este porque o Flamengo é um confronto direto. Eles estão acima na tabela, tem uma pontuação um pouco melhor que a nossa. Acho que por isso é mais decisivo ainda, porque se a gente ganhar, vamos passar eles. Dependendo do resultado do Palmeiras, podemos diminuir a diferença para eles. Por isso este jogo é mais decisivo ainda.

– Este porque o Flamengo é um confronto direto. Eles estão acima na tabela, tem uma pontuação um pouco melhor que a nossa. Acho que por isso é mais decisivo ainda, porque se a gente ganhar, vamos passar eles. Dependendo do resultado do Palmeiras, podemos diminuir a diferença para eles. Por isso este jogo é mais decisivo ainda.

Fonte: Globo Esporte

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.