Entre em contato conosco

Destaque

Pacotão do Cruzeiro tem virada, fim de dois jejuns e vitória sobre o Fluminense

Published

on



(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O Fluminense saiu na frente do Cruzeiro. Mas depois que o time carioca abriu o placar, aos nove minutos de jogo, só deu Cruzeiro. A virada veio ainda no primeiro tempo, com gols de jogadores que não marcavam há três meses: Rafael Sobis e Willian. Na segunda etapa, a Raposa ainda ampliou para 4 a 1, com Alisson e Arrascaeta, e sofreu um gol no fim. A vitória de 4 a 2 deu ao time mineiro um alívio maior na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

HOMENAGEM E COBRANÇA

Torcedores se reuniram do lado de fora do estádio com faixas e cartazes para protestar contra a morte do torcedor Eros Dátilo Belisário, ocorrida durante o duelo com o Grêmio, no jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, dia 26 de outubro. Para os cruzeirenses, o ex-diretor de uma torcida organizada não teria sofrido um infarto, como foi divulgado. E pediram rigor do Ministério Público na apuração do caso. A homenagem foi feita também dentro do Mineirão, onde faixas foram colocadas, e houve um minuto de silêncio, com chamada no telão.

VACILO

Aos nove minutos, Henrique deu um presente para o adversário. Scarpa lançou Richarlison, que avançou em velocidade, ganhou na corrida de Léo, invadiu a área e bateu cruzado, para vencer Rafael e abrir o placar para o Fluminense.




ADEUS, JEJUM!

O Cruzeiro conseguiu o empate aos 25 minutos, após ótima trama no ataque. Henrique achou Willian, que deixou para Rafael Sobis. O atacante bateu firme, colocado, e deixou tudo igual no Mineirão. Sobis não marcava desde 4 de agosto, quando fez três na vitória de 4 a 2 sobre o Internacional. Sobis só marcou contra ex-clubes pelo Cruzeiro – ele jogou por Inter e Flu.

VIRADA!

Aos 44 minutos, outro atacante cruzeirense pôs fim a um jejum de gol: Willian. Após cruzamento de Alisson, o Bigode botou a cabeça na bola, ela pegou na trave e foi parar dentro do gol de Júlio César. Virada cruzeirense. Willian não marcava gol desde 24 de julho, na derrota de 2 a 1 para o Sport, no Mineirão.

ARRASCAETA NA REDE

Esperto, o Cruzeiro voltou com tudo para o segundo tempo. Antes do primeiro minuto, Arrascaeta roubou a bola e bateu colocado, da entrada da área, no canto, para fazer 3 a 1.

VIROU GOLEADA

Cinco minutos depois, Arrascaeta aproveitou vacilo de Aquino, deu ótimo passe para Alisson, que passou por Henrique e mandou para a rede. Cruzeiro 4 a 1 no Fluminense.

Fonte: Globo Esporte

 



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias