● Em virada histórica, Lula é reeleito presidente do Brasil ● Apuração extraoficial aponta vitória de Flávio Bolsonaro com 67,22% dos votos em Carmo do Paranaíba ● Flávio Bolsonaro vence o segundo turno das Eleições 2026 em Rio Paranaíba ● PM prende dois homens após denúncia de tiros durante evento político em Carmo do Paranaíba ● Motorista é preso por direção perigosa e suspeita de embriaguez durante manifestação em Rio Paranaíba ● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba
Sicoob

Organizadores da caminhada passos que salvam presta conta da venda dos kits em Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

No último dia 27 de dezembro, os responsáveis pela realização da Caminhada Passos que Salvam em Rio Paranaíba fizeram o último depósito referente ao valor arrecado com a venda dos kits para o evento realizado no último dia 27 de novembro. Foi depositado na conta do Hospital de Amor de Barretos no interior de São Paulo, a quantia de R$ 3.180,00 totalizando assim, cerca de 15 mil reis ao todo.

Em 2019, a caminhada teve um trajeto diferente e nem mesmo a chuva atrapalhou a realização do evento em prol do diagnóstico precoce do câncer infanto-juvenil. Os participantes saíram em caminhada até o restaurante universitário do campus da UFV/CRP, onde foram realizadas diversas atividades culturais.

O relatório completo da prestação de contas referente à caminhada está na sede da Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba, para os interessados em conferir. A comissão organizadora da caminhada agradece a todas as pessoas que contribuíram de alguma forma para realização do evento.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.