Entre em contato conosco


Notícias

Operário morre ao ser atropelado em canteiro de obras de mineradora em Serra do Salitre

Published

on




Um operário morreu ao ser atropelado por um caminhão no canteiro de obras da mineradora Galvani, no município de Serra de Salitre na última sexta-feira (13). De acordo com informações apuradas pela nossa redação, Ailton Oliveira de Araújo de 35 anos, havia pegado carona em um caminhão e que ao descer, iniciou a travessia passando na frente do veículo.



O motorista do caminhão não  percebeu e acelerou, atropelando Ailton. Segundo a mineradora, o homem recebeu os primeiros socorros no local, sendo levado para o hospital em Serra do Salitre. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas, onde chegou com vida, porém, não resistiu e faleceu.

A mineradora ainda disse que Ailton trabalhava para a Construcap, empresa terceirizada pela Galvani. Foi realizado um velório em Serra do Salitre na manhã deste sábado e em seguida, o corpo do Ailton foi transladado para Santa Maria de Boa Vista, sua cidade natal no Estado do Pernambuco onde será sepultado.

Em nota, a empresa disse que está prestando todo o apoio à família e amigos e que as causas do acidente estão sendo investigadas com o apoio das equipes técnica e de segurança da empresa.

Texto: Gilberto Martins – Com informações do portal Serra do Salitre Agora

 


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *