Entre em contato conosco


Destaque

Operação tapa-buracos em Rio Paranaíba terá início em no máximo 15 dias após licitação, diz secretário de obras

Published

on



(Foto: Reprodução/Rádio Paranaíba AM)

Algumas ruas de Rio Paranaíba estão praticamente intransitáveis devido ao grande número de buracos no decorrer das mesmas. Em entrevista à Rádio Paranaíba AM, o secretário de obras, Maycon Cristian ressaltou que foi feito um levantamento das ruas que serão recuperados e que medidas estão sendo tomadas para a compra do afasto.



Ele disse ainda que a prefeitura já tem recurso via estado para recuperação dos pontos mais críticos entre o Salão Verde e a entrada para o Aeroporto Municipal e entre a Escola Municipal Dona Avelina até a Avenida Cooxupé.

Maycon voltou a pedir paciência à população e destacou que após a realização da licitação, no prazo de 15 dias será iniciada em toda cidade a operação tapa-buraco.

Com informações da Rádio Paranaíba AM. 

Texto adaptado: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias