Homem é preso após mulher denunciar estupro em área de pastagem em Lagoa Formosa Conselho de Administração 2026-2030 toma posse com novo presidente à frente do Sicoob Credicarpa Família questiona atendimento após acidente com criança em escola de Rio Paranaíba; instituição emite nota Justiça determina nova prisão de investigados em esquema que desviou mais de R$ 27 milhões em Carmo do Paranaíba Rádios de Rio Paranaíba celebram história de sucesso e pioneirismo com grande festa Rio Paranaíba celebra Corpus Christi com missas e procissões nesta quinta-feira Pai é preso suspeito de matar bebê de três meses após agressões em Uberlândia; mãe também foi detida Motorista sem CNH causa acidente, tem carro apreendido e acaba preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Operação Refração apreende veículos de luxo e anabolizantes em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nesta quarta-feira (25), a operação Refração, resultado de investigação que apura crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa na região do Alto Paranaíba.

Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em um rancho localizado na zona rural de Carmo do Paranaíba e em um imóvel na cidade de Patos de Minas.

No decorrer das diligências, os policiais localizaram substâncias anabolizantes com comercialização restrita no país, armazenadas de forma irregular. Também foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração de sinais identificadores, entre eles automóveis de alto padrão, motocicletas, uma lancha e um veículo de grande porte.

Agrocarmo
psi
estacao

Na suíte principal do imóvel rural, os investigadores identificaram a existência de um fundo falso, onde estavam acondicionados cofres vazios. A circunstância também será alvo de apuração no curso das investigações.

Em Patos de Minas, a Polícia Civil recolheu outros três veículos de luxo.

Segundo a equipe envolvida na operação, chamou a atenção o padrão elevado da propriedade rural, que conta com academia equipada, piscina integrada à área interna da residência, espaço gourmet e suíte com banheira e torneiras douradas. De acordo com os investigadores, as características observadas seriam incompatíveis com a renda formal declarada pelo investigado.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Paranaíba, com apoio da equipe de Rio Paranaíba. As investigações seguem em andamento.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.