Homem é baleado durante assalto a estabelecimento comercial em Carmo do Paranaíba Rio Paranaíba vai sediar pela primeira vez etapa do JEMG e inicia preparativos com entrega de kits Alunos da rede municipal de Rio Paranaíba recebem kits completos de uniformes escolares Palestra sobre alimentação em crianças com TEA será realizada no dia 23 de abril em Rio Paranaíba Secretaria de Saúde de Rio Paranaíba abre seleção para estagiários de nível superior Prefeitura de Rio Paranaíba entrega órteses e próteses a pacientes e reforça atendimento especializado na região Idoso é surpreendido e agredido por homem com problemas mentais em Rio Paranaíba Lançamento da 14ª Campanha em prol do Hospital de Amor arrecada mais de R$ 8 mil em Rio Paranaíba
Sicoob

Operação Refração apreende veículos de luxo e anabolizantes em Carmo do Paranaíba e Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Civil de Minas Gerais deflagrou, nesta quarta-feira (25), a operação Refração, resultado de investigação que apura crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa na região do Alto Paranaíba.

Durante a ação, foram cumpridos mandados de busca e apreensão em um rancho localizado na zona rural de Carmo do Paranaíba e em um imóvel na cidade de Patos de Minas.

No decorrer das diligências, os policiais localizaram substâncias anabolizantes com comercialização restrita no país, armazenadas de forma irregular. Também foram apreendidos diversos veículos com indícios de adulteração de sinais identificadores, entre eles automóveis de alto padrão, motocicletas, uma lancha e um veículo de grande porte.

Agrocarmo
Ivan Madeiras

Na suíte principal do imóvel rural, os investigadores identificaram a existência de um fundo falso, onde estavam acondicionados cofres vazios. A circunstância também será alvo de apuração no curso das investigações.

Em Patos de Minas, a Polícia Civil recolheu outros três veículos de luxo.

Segundo a equipe envolvida na operação, chamou a atenção o padrão elevado da propriedade rural, que conta com academia equipada, piscina integrada à área interna da residência, espaço gourmet e suíte com banheira e torneiras douradas. De acordo com os investigadores, as características observadas seriam incompatíveis com a renda formal declarada pelo investigado.

A operação foi coordenada pela Delegacia de Polícia Civil em Carmo do Paranaíba, com apoio da equipe de Rio Paranaíba. As investigações seguem em andamento.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.