Entre em contato conosco


Destaque

Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” tem armas e drogas apreendidas e 84 presos na região

Published

on




A Polícia Militar divulgou o resultado final da Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” realizada nesta terça-feira (10) em 71 cidades da região. Foram mais de 370 ações realizadas, que terminaram com a prisão ou apreensão de 84 pessoas e uma grande quantidade de materiais ilícitos apreendidos.

A Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” contou com a participação de 967 policiais lotados na 5ª RPM, 9ª RPM e 10ª RPM instaladas nas cidades de Uberaba, Uberlândia e Patos de Minas e com o apoio de homens da Polícia Rodoviária Federal. A ação foi planejada para combater a criminalidade e aumentar a sensação de segurança da população.



Ao longo de 24 horas de operação, os policiais militares cumpriram 23 mandados de busca e apreensão e 18 mandados de prisão, o resultou na prisão ou apreensão de 84 pessoas. Também foram apreendidas 14 armas de fogo, 223 munições de diversos calibres, 12 armas brancas e três veículos que tinham sido furtados.

Além disso, os policiais apreenderam 1.126 gramas, 123 buchas/cigarros, 21 tabletes, 33 invólucros e 01 pé de maconha, papelotes de cocaína, 25 gramas e mais 91 pedras de crack e uma porção de ácido bórico. Também foram apreendidas seis bicicletas e 14 celulares sem comprovação de origem, duas lunetas e 4 rádio-comunicadores.

O comando da Polícia Militar considerou o resultado da Operação “Fecha Triângulo e Alto Paranaíba” como positivo.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *