Operação conjunta da Polícia Militar e Civil de Rio Paranaíba resulta na recuperação de 23 cabeças de gado


Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Paranaíba resultou na recuperação de mais de 23 cabeças de gado bovino na zona rural do município. De acordo com as informações, ao amanhecer deste sábado (07), militares da Patrulha Rural e policiais civis deslocaram até a Fazenda Mata para averiguarem a origem de um gado deixado naquele local por um indivíduo identificado como W.A.

O suposto proprietário do gado foi procurado pelos policiais em uma casa, mas não foi localizado e não apareceu para dar explicações de como adquiriu os animais. Os animais foram levados para o Parque de Exposições da cidade de Ibiá e estão aguardando o reconhecido por parte do fazendeiro ou mesmo de outro pessoas que possam ser vítimas do furto.

A Polícia Militar e a Polícia Civil de Rio Paranaíba vêm trabalhando de forma contínua para localizar mais gado bovino que possam ser produto de furto. As corporações contam com o apoio dos fazendeiros do município que reprovam esse tipo de crime. Você pode denunciar pelo 190, 181 ou 3855-1282 e é sempre bom lembrar que você não precisa de identificar.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.