Rio Paranaíba fica entre as cinco cidades que mais geraram empregos em MG e supera Uberlândia Motociclista de 20 anos morre após bater em poste na Avenida Fátima Porto, em Patos de Minas Motorista dorme ao volante e carro tomba na MG-187, em Serra do Salitre Carmo do Paranaíba recebe nova viatura da Polícia Militar e reforça estrutura de segurança Hulk rescinde contrato com o Atlético e encerra ciclo histórico no clube Jovem com tornozeleira é preso após disparos durante cortejo fúnebre em Patos de Minas Colisão traseira entre carro e caminhão deixa dois feridos na BR-354, em Rio Paranaíba Prefeito e vice de Rio Paranaíba divulgam mensagem pelo Dia do Trabalhador
Sicoob

Operação Alferes Tiradentes da Polícia Militar termina com 18 pessoas presas na região

LATICINIO
prefeitura
seucarro

A Polícia Militar desencadeou na manhã dessa quinta-feira (06) a Operação Alferes Tiradentes em comemoração ao aniversário de 244 anos da corporação. Foram 24 horas de ações de combate a criminalidade, que envolveram mais de 390 policiais e 146 viaturas em toda a área da 10ª RPM. O balanço da região do 15º BPM foi divulgado no final da manhã desta sexta-feira (07).

Dentro da Operação Alferes Tiradentes foram realizadas 134 ações diversas como batidas policiais e blitzen de trânsito, sendo lavrados 74 boletins de ocorrência, três deles por tráfico de drogas, com a apreensão de duas armas brancas, uma arma de fogo, oito munições, 20 pedras de crack e 30 buchas de maconha.

Também foram realizadas 30 visitas comunitárias, 428 carros e 629 pessoas foram abordadas, sete veículos foram removidos e 18 pessoas foram conduzidas para a Delegacia da Polícia Civil, suspeitas de estarem cometendo algum tipo de crime. Durante a Operação Alferes Tiradentes, nenhum crime violento foi registrado na região e os furtos diminuíram 22%.

Agrocarmo
psi
Ivan Madeiras
estacao

O comando da Polícia Militar ressaltou que a Operação teve o objetivo de reforçar as atividades de policiamento ordinário, de forma a proporcionar maior tranquilidade e aumento da sensação de segurança em todo Estado, o que de fato foi observado no período. Em Patos de Minas, os índices de crimes já vinham apresentando redução desde o início do ano

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.