Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Ônibus destinado ao transporte de trabalhadores rurais atola em via pública de Carmo do Paranaíba

Published

on

Um ônibus destinado ao transporte de trabalhadores rurais ficou atolado na rua Chico Fagundes, bairro Niteroi, no final da tarde desta terça-feira (16/05) em Carmo do Paranaíba. Foi preciso utilizar um trator para remover o veículo do buraco.


Segundo informações era por volta das 16h50min quando o condutor Fabrício trafegava com o ônibus pela rua Augusto Branquinho e ao tentar contornar a Praça Santo Antônio o veículo atolou. O condutor utiliza o trecho como rota diariamente para deixar os trabalhadores no bairro Santa Cruz e hoje ao passar pelo local foi surpreendido pelo buraco. Uma empresa que trabalha no local havia cavado uma vala e o veículo ao passar ficou atolado.

O motorista  e seus passageiros não se feriram. Foi preciso utilizar um trator para retirar o ônibus do buraco. Foi realizado o contato com a prefeitura para ajudar a retirar o veículo, porém, foi dito que não havia operador de máquina no momento. O responsável pela obra no local também foi contatado, mas não obteve a sua ajuda. Mediante o pagamento o ônibus foi desatolado por um tratorista e o ônibus seguiu o seu destino.

Fonte: Tô na Mídia CP

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.