Entre em contato conosco


Notícias

Ônibus desgovernado invade casa, acerta dois carros e deixa morador ferido entre os escombros

Published

on




Moradores do bairro Novo Horizonte foram despertados pelo estrondo da batida. Pior para a família do senhor Lázaro Pedro Justino que viu parte de sua casa ser destruída por um ônibus desgovernado. O homem de 64 anos foi ferido pelos escombros. E o acidente só não foi mais grave porque, antes de bater na casa, o ônibus atingiu dois veículos que estavam em duas garagens.

O acidente aconteceu por volta de 2h da madrugada desta quarta-feira (18). O ônibus que estava estacionado na Rua Doutor Clovis José de Souza, no Bairro Novo Horizonte, desceu de ré e, depois de percorrer alguns metros, atingiu a casa que fica na esquina com a Rua Ermelindo Braz, em frente à praça do bairro.



O ónibus atingiu dois carros que estavam em duas garagens existentes na casa. A parede da frente veio abaixo. O senhor Lázaro estava no quarto e foi atingido pelos escombros. Ele foi socorrido pelo Samu e Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Regional com ferimentos nas pernas, ombro e cortes na cabeça. O filho Wellington Justino disse que levou um grande susto. Segundo ele todos na casa já estavam dormindo e foram acordados pelo ônibus.

Segundo o tenente Vinícius da Polícia Militar, o proprietário do ônibus disse que deixou o veículo estacionado por volta de 18h e só voltou a ver o veículo após o acidente. Ele disse à polícia que uma mulher viu dois homens correndo após a batida. A Janela do ônibus estava aberta. De acordo com o policial, o proprietário sugeriu que alguém desativou a manete do freio do veículo.

O local do acidente foi isolado. Segundo o sargento Vicente do Corpo de Bombeiros o impacto da batida pode ter comprometido a estrutura da casa. A Defesa Civil será acionada para avaliar a situação. Os moradores foram orientados a deixar o imóvel.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *