MP denuncia ex-prefeito de Patrocínio, Deiró Marra, e outras 5 pessoas por fraude em compra de ambulâncias Dependente químico é preso após ameaçar mãe de 78 anos para conseguir dinheiro para comprar drogas PM reforça importância das novas placas de identificação para propriedades rurais em Rio Paranaíba Polícia Militar inicia instalação de novas placas de identificação em propriedades rurais de Rio Paranaíba Carro cai de ponte e para sobre trilhos da ferrovia na BR-262, em Ibiá Homem morre afogado no Rio Paranaíba em Patos de Minas Motorista morre após perder o controle da direção e bater contra árvores na Avenida JK, em Patos de Minas Polícia Militar intensifica patrulhamento rural para garantir segurança durante a safra do café em Rio Paranaíba
Sicoob

Oitava conferência municipal de assistência social será realizada em Rio Paranaíba; beneficiários do bolsa família são convocados

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Acontece no próximo dia 10 na Câmara Municipal de Rio Paranaíba, a oitava conferência municipal de Assistência Municipal. O evento está marcado para começar às 12h e terá como tema principal a “Assistência Social: direito do povo, com financiamento público e participação social”.

De acordo com as informações, a assistência social sofreu um gigantesco corte no repasse de recursos em 2019 e, para se ter uma ideia, o programa Bolsa Família só terá dinheiro para ser repassado até a setembro.

Assim, todas as cidades estão mobilizando os usuários para participarem das conferências e assim mostrarem ao governo a força do povo e deliberar propostas que atendam aos anseios da sociedade. É de suma importância a participação de todos os beneficiários do Bolsa Família.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.