Entre em contato conosco


Destaque

Óbito que estava sob investigação é descartado em Rio Paranaíba

Published

on




Rio Paranaíba descartou o óbito que estava sendo investigado como suspeito do novo coronavírus. O dado está no último boletim epidemiológico divulgado na tarde desta sexta-feira, dia 31, pela assessoria de comunicação da prefeitura municipal. Segundo as informações, o município está com 190 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 99 são de Rio Paranaíba e 91 de Guarda dos Ferreiros.

Destes casos, Rio Paranaíba está com 12 ativos e 84 considerados curados da doença. Já Guarda dos Ferreiros, está com 13 ativos e 78 curados. Dessa forma, 521 exames já foram destacados após testarem negativo e mais de 1,4 mil pessoas já foram liberadas da quarentena.

A secretaria de saúde continua monitorando 164 pacientes com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivo para o novo coronavírus. Dessa forma, no entanto, o município continua com cinco pacientes internados na ala clínica do hospital municipal e dois na UTI. O município continua com três óbitos confirmados para a covid-19.



As regras de isolamento devem ser rigorosamente respeitadas por toda população, uma vez que muitas pessoas estão se contaminando novamente. Ficar em casa na medida do possível é uma das medidas eficazes no combate à pandemia e, além disso, lavar bem as mãos com água e sabão; usar o álcool gel sempre que necessário; usar obrigatoriamente a máscara ao sair de casa e entre outras regras que devem sempre ser respeitadas. Faça sua parte!

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement