Entre em contato conosco


Destaque

Nono óbito por coronavírus é confirmado em Rio Paranaíba

Published

on




A nona morte por coronavírus foi confirmada em Rio Paranaíba nesta sexta-feira, dia 30. De acordo com as informações da Secretaria de Saúde, trata-se de um paciente de 59 anos do sexo masculino e possuía comorbidade. Essa é a segunda morte pela doença confirmada em menos de 24 horas.

Entretanto, nenhum novo caso foi confirmado na cidade conforme aponta o último boletim epidemiológico, divulgado no início da noite. Vinte e um casos estão ativos e 310 paciente já se recuperaram da doença. Mais de 2.130 pessoas foram liberadas da quarentena.



Neste momento existem sessenta e nove pacientes sendo monitoradas com síndrome gripal ou por terem contato com pessoas que testaram positivos. Apenas 18 pessoas aguardam o resultado do exame. O município já descartou 1058 testes após testarem negativo.

Nenhum paciente está internado em ala clínica e nem na UTI. Já na comunidade de Guarda dos Ferreiros, os casos positivos permaneceram nos 282, sendo que apenas dois estão ativos. Duzentas e oitenta pessoas já se recuperaram e ninguém está aguardando o resultado do exame.

Texto: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement