Entre em contato conosco


Destaque

Municípios de São Gotardo e Matutina também ganham reforço de novos Policiais Militares

Published

on




Na manhã desta quarta-feira (31/05) na Câmara Municipal de Vereadores de São Gotardo, foi realizada a sessão solene de posse do novo efetivo de Policiais Militares para os municípios de São Gotardo e Matutina. Após intensos testes e treinamentos, 17 novos soldados ajudarão a zelar pela segurança das duas cidades e também do distrito de Guarda dos Ferreiros.



O evento de posse dos novos militares, contou com a presença do Capitão da 216ª Cia. da Polícia Militar Marco Aurélio, o prefeito de São Gotardo Seiji Sekita, o presidente da Câmara de Vereadores de São Gotardo Gilberto Cândido de Oliveira, empresários Sangotardenses e demais autoridades. A solenidade ainda foi abençoada pelo Pastor João Ricardo de São Gotardo.

Em seu discurso de boas vindas aos novos policiais, o Capitão Marco Aurélio enfatizou a importância dos serviços de segurança pública no dia a dia dos cidadãos, cuja tranquilidade perpassa pelas ações preventivas que são desenvolvidas pela Polícia Militar. Além de São Gotardo e Matutina, as cidades de Arapuá e Tiros também receberão novos policiais militares. De acordo com o Capitão Marco Aurélio, cinco novos soldados serão designados para Arapuá e seis para Tiros.

Fonte: SG Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement