Entre em contato conosco


Destaque

Munhoz e Mariano agita milhares de foliões na penúltima noite de carnaval em Rio Paranaíba

Published

on




Nem mesmo a forte chuva que caiu sobre Rio Paranaíba na noite desta segunda-feira de carnaval, segurou os foliões de irem até o Parque de Exposições Francisco Miguel da Rocha para comemorarem os 15 anos do bloco “Os Piniquêro”. Um dos shows mais aguardados pelos foliões era o da dupla sertaneja Munhoz e Mariano que subiram ao palco e não deixou ninguém parado.



Tocaram vários sucessos da dupla, Munhoz e Mariano trouxe uma apresentação especial para o carnaval de Rio Paranaíba. Além do tradicional sertanejo, a dupla emplacou músicas já consagradas pelo país e relembrou sucessos que lotaram as casas noturnas nos anos 90, como é o caso dos Mamonas Assassinas.

A chuva foi dar trégua somente no fim do show, porém, os foliões pareciam não se importarem e cantaram todas as músicas da apresentação. Antes do show, nossa reportagem conversou com a dupla no camarim, onde eles ressaltaram que na época de carnaval dão uma nova roupagem para os shows justamente para levar a alegria e levantar o público presente.

Confira a entrevista na íntegra.

Nesta terça-feira (28), encerrando as festividades comemorativas dos 15 anos do bloco, às 21h acontece a apresentação do grupo “Batcaverna” e logo após a festa fica por conta de DJ. Lembrando que a festa é 100% open bar e que os portões estará abertos a partir das 19h.

[Best_Wordpress_Gallery id=”20″ gal_title=”Piniquero 2017 – Parte 3″]

Texto e fotos: Gilberto Martins


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement