Mulher tem veículo tomado de assalto em estrada rural de Tiros

Uma motorista teve o veículo que ela conduzia tomado de assalto em uma estrada vicinal, na zona rural de Tiros. O fato ocorreu neste domingo (01/12), por volta das 17h15, quando a vítima trafegava sentido fazenda Serra Redonda ao perímetro urbano. De acordo com o boletim de ocorrência, a condutora do automóvel contou que ao se aproximar da BR-352 apareceu dentro da estrada dois indivíduos morenos e aparentando terem em média 20 anos de idade, e a obrigaram a parar o carro.


Neste momento, os autores inicialmente pediram carona, mas ao notarem que não conseguiriam, um deles retirou as chaves da ignição e ordenou que a mulher descesse do carro. Em seguida, um dos ladrões sacou uma arma de fogo e atingiu a cabeça da vítima com uma coronhada. Logo após lhe amarram em uma arvore no meio do matagal, mas antes voltaram a acertar a motorista com outra coronhada.

Em seguida eles entraram no veículo pick-up Fiat/Strada, cor vermelha, placas KNY 2072, e evadiram tomando rumo ignorado. Algum tempo depois a mulher conseguiu se desamarrar e procurou ajudou. Ela contou ainda que foram levados os documentos do carro em nome de seu marido Mário Lúcio e um celular Samsung J7, cor azul. Após tomar conhecimento do fato, a Polícia Militar deu início aos rastreamentos na tentativa de localizar e prender os assaltantes, assim como recuperar a Strada levada.

Fonte: Tô na Mídia CP

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.