Um incêndio criminoso foi registrado em uma residência situada no Beco Natal, no centro de Patos de Minas, no início da noite deste último domingo (09). A suspeita de ter cometido o crime está foragida.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima, Herliston Lincoln Braz, de 45 anos, relatou que foi acordado pelo vizinho, para que ele deixasse a casa, que estava pegando fogo. Ao sair do local, ele foi informado por transeuntes que sua companheira havia incendiado a residência.
Durante o registro da ocorrência, a vítima relatou aos policiais que o incêndio criminoso foi praticado pela suspeita, Marluce Maria de Oliveira, de 42 anos, devido a uma discussão que haviam tido durante o almoço.

Duas guarnições do Corpo de Bombeiros compareceram ao local e combateram as chamas. O fogo foi contido, porém a residência corre o risco de desabar e o morador foi orientado a não permanecer no imóvel.
Rastreamentos estão sendo feitos pela Polícia Militar (PM) no intuito de localizar a suspeita Marluce Maria de Oliveira.
Fonte: Clube Notícia