A Polícia Militar foi acionada no início da tarde desta quinta-feira (15) para atender a uma ocorrência de desaparecimento de uma mulher em Patos de Minas. A casa situada na Rua Porto Alegre, Bairro Padre Eustáquio, estava trancada por fora e os policiais tiveram que arrombar o imóvel. Adriana Cristina Braga, 44 anos, havia sido vista pela última vez no sábado à noite (10). Há indícios de que ela tenha sido assassinada.
Adriana foi encontrada em estado avançado de decomposição. Ela estava em cima da cama, embrulhada em um edredom e com a cabeça coberta por um top, semelhante a uma meia. Copos de cerveja foram encontrados na residência, indicando que outras pessoas frequentaram o imóvel. A perícia técnica da Polícia Civil analisou tudo na casa para tentar entender o que pode ter acontecido. Um forte mau cheiro saía da residência.
A perícia técnica recolheu no local 4 garrafas de cerveja vazias, taças e copos com restos da bebida e um óculos masculino. O material deve ser periciado para que sejam identificadas as outras pessoas que estiveram na casa. De acordo com o Sargento Cardoso, os indícios mostram que ela possa ter sido morta. Os policiais fazem levantamento para descobrir quem teve contato com ela pela última vez.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal para que seja constatada a causa da morte. Como ela estava em estado muito avançado de decomposição, não foi possível identificar marcas de violência. A amiga dela contou que Adriana morava sozinha e teve notícia dela pela última vez no sábado por volta das 23h00. Ela estava em um bar na companhia de uma amiga.
Fonte: Patos Hoje