● INMET alerta para tempestades em Rio Paranaíba e cidades da região nesta segunda-feira ● Patrulha Rural de Arapuá recebe Starlink e oito kits de atendimento pré-hospitalar ● Sicoob Credicarpa apoia primeira edição do Festival Queijo do Cerrado em Coromandel ● Homem fica gravemente ferido após ser agredido por grupo em Lagoa Formosa ● Nikolas Ferreira e Lud Falcão são os deputados mais votados em Rio Paranaíba ● Flávio Bolsonaro e Cleitinho lideraram a votação em Rio Paranaíba; veja os números consolidados ● Deputado Bosco não é reeleito após virada nas últimas urnas por 200 votos ● Cleitinho Azevedo é eleito governador de Minas Gerais no primeiro turno
Sicoob

Mulher é detida após deixar bebê e mais 3 crianças trancadas em casa em MG

Uma mulher de 30 anos foi presa em Monte Carmelo por abandono de incapazes. A Polícia Militar (PM) encontrou um bebê de 15 dias e três crianças de 2, 3 e 9 anos, abandonadas em uma casa, no Bairro Boa Vista, na manhã de quarta-feira (14).

Conforme a ocorrência, as crianças estavam trancadas na casa, sem nenhum responsável. No imóvel, não havia comida e boas condições de higiene, sendo classificado pela PM como “absoluta condição de vulnerabilidade” dos menores de idade.

O bebê e os meninos foram resgatados pela janela e encaminhados até o Conselho Tutelar de Monte Carmelo. Já a mãe, foi localizada e presa em flagrante. De acordo com a Polícia Civil, ela foi ouvida e liberada na delegacia. O órgão também afirmou que o caso é investigado.

A reportagem entrou em contato com o Conselho Tutelar para saber para onde as crianças foram encaminhadas, mas não teve a confirmação.

g1