Entre em contato conosco


Destaque

Mulher é arrastada pela rua em Patrocínino no terceiro homicídio do ano

Published

on



(Foto: Reprodução/Patrocínio Online)

Neste domingo (08), a PM de Patrocínio registrou o terceiro homicídio da cidade. Segundo informações, os militares receberam uma ligação anônima alegando que um homem estava arrastando uma mulher pela rua Joel de Souza, bairro Santo Antônio e que havia deixado a mesma na esquina com a Rua Pedro Gonçalves dos Reis.



Imediatamente militares deslocaram para o local e depararam com a vítima Lorena Tuyla Ferreira de 25 anos, caída na calçada já sem vida. A mesma apresentava algumas perfurações de objeto contundente. Foram realizados levantamentos nas proximidades e verificado que havia uma poça de sangue próximo a um portão de uma residência, ocasião que foi realizada abordagem ao imóvel, e constatado que os fatos se deram naquele local, uma vez que haviam marcas de sangue pela casa e em um corredor, além de sinais de luta.

O morador não foi localizado, fugiu antes da chegada da PM. Depois de levantamentos e rastreamentos, num trabalho rápido e eficaz, a Polícia Militar identificou, localizou e prendeu o autor do crime. Trata-se de Marcos Ramos da Silva, 36 anos, natural de Santa Fé de Minas, e trabalha numa fazenda próximo a Martins, município de Patrocínio.

A faca utilizada não foi encontrada na residência, mas localizada em outro local e aprendida posteriormente. A perícia esteve no local e liberou o corpo para a funerária. Lorena era usuária de drogas estava com mandado de prisão em aberto por vários delitos, entre eles furto e uso de drogas.

O autor alegou que estava bêbado e usando crack com a vítima, quando a mesma furtou sua carteira e não devolveu. Como ela não quis devolver, ele se armou de uma faca e matou a mulher.



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias