Mulher de Rio Paranaíba relata sofrimento e pede ajuda da sociedade para conseguir pagar exames


Uma moradora do bairro Olhos D’Água têm vivido momentos de muita tristeza com uma doença que os médicos não puderam constatar ainda.  Em um vídeo publicado numa rede social, Sirlene Aparecida, relata seu desespero e clama por uma ajuda da sociedade rio paranaibana, para que ela possa fazer os exames necessários e uma cirurgia para retirar de um possível tumor de dentro da barriga.

Em conversa com a nossa reportagem nesta terça-feira (10), a mulher relata que tem sofrido muito e que somente está pedindo a ajuda da sociedade, porque não aguenta ficar o dia todo deitada na cama. Ela ainda destaca, que não pode nem sair no sol e muito menos mexer com água que contenha cloro.

“Só quero viver sem dor e sem sofrimento. É o que eu quero… não estou pedindo nada demais. Estou pedindo a Deus que me ajude nesse momento tão difícil da minha vida, porque sofro demais e não aguento mais ficar o dia inteiro deitada na cama sozinha. Ontem e hoje a minha filha e o marido dela veio ficar comigo porque estou com muita dor e o meu marido disse que o meu coração parou 10 segundos e que eu gelei. Então ele ficou com medo e pediu para ela vir porque não quer que eu fique sozinha à noite”, relata.

SEJAMOS SOLIDÁRIOS, JUNTOS VENCEREMOS AS DIFICULDADES. Que Deus lhe pague todos .

Publicado por Joao Moreira em Segunda-feira, 9 de setembro de 2019

A Secretaria Municipal de Saúde já disponibilizou o transporte para que ela possa ir até Patos de Minas realizar os exames e cirurgia. Porém, os exames são pagos e ela precisa de R$ 1.500,00 para realiza-los. Algumas pessoas de Rio Paranaíba já estão se mobilizando para ajudar a mulher que vem sofrendo nos últimos dias. O empresário João Moreira, do Pesque e Pague Moreira e família se prontificou em recolher as doações para a senhora e já realizou sua doação.

Mas, quem quiser fazer a sua doação diretamente para a dona Sirlene, pode procura-la em sua residência na Rua Manoel dos Reis, 215 – bairro Olhos D’Água ou pode entrar em contato pelo telefone (34) 9 9824-3790.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.