Entre em contato conosco


Destaque

Mulher ameaçada de morte pelo marido pula do carro, é atropelada e fica ferida em Patos de Minas

Published

on



Profissionais do SAMU a imobilizaram e a socoreram até o Hospital Regional. (Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Profissionais do SAMU a imobilizaram e a socoreram até o Hospital Regional. (Foto: Reprodução/Patos Hoje)

Uma mulher de 40 anos precisou ser socorrida por uma unidade do Samu na tarde deste domingo  (06) em Patos de Minas. Ela ficou ferida depois de pular do carro que a levava de volta para casa. Como se não bastasse, ela ainda foi atropelada pelo veículo.




A vítima informou que voltava de uma festa com o marido quando começou uma discussão. Segundo a mulher,  no meio do caminho, o marido informou que iria matá-la com uma facada quando eles chegassem em casa. Com medo das ameaças, ela decidiu pular do carro.

O incidente aconteceu na avenida Dilermando Gomes de Deus. Depois de pular do carro, um Classic de cor preta, o veículo ainda passou por cima da perna da mulher. Ela ficou caída no meio da via, sendo amparada pelos moradores até a chegada do Samu. Ela teve escoriações pelo corpo, principalmente nas pernas e foi levada para o Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou os rastreamentos para tentar localizar e prender o companheiro da vítima. Segundo o tenete Duarte, o desentendimento teria sido motivado por ciúmes. O homem desconfiou que a esposa teria beijado outro homem. Ela disse que nada aconteceu.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias