A manhã deste domingo (4) é marcada por grande concentração de eleitores nos locais de votação de Carmo do Paranaíba e Rio Paranaíba. O movimento é maior nas unidades que reúnem um número elevado de seções eleitorais.
Em Carmo do Paranaíba, a movimentação foi registrada desde as primeiras horas da manhã, com formação de filas em diferentes pontos. A concentração de eleitores exige organização no acesso às escolas, mas, até o momento, não houve registro de situações que comprometessem o andamento da votação.
Em Rio Paranaíba, os principais locais de votação também apresentam fluxo elevado de eleitores. A formação de filas ocorre principalmente nos momentos de maior chegada de pessoas às escolas.

Mesmo com o volume de eleitores, o processo segue dentro da normalidade nos dois municípios. A Polícia Militar e a Polícia Civil acompanham a movimentação e informaram que não foram registradas ocorrências relevantes até o momento.
A votação segue ao longo deste domingo, e os eleitores que ainda não compareceram aos locais determinados pela Justiça Eleitoral devem ficar atentos ao horário de encerramento da votação.
Ver esse post no Instagram









