Entre em contato conosco

Notícias

Motorista registra falso boletim de ocorrência para desviar carga de cerveja; flagrante foi em Paracatu

Published

on




Polícia abordou carreta com cerveja que tinha registro de roubo — Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou, na BR-040 em Paracatu, um caminhão carregado de cerveja com falso registro de furto. O motorista, 45 anos, foi preso após a ocorrência registrada na noite dessa segunda-feira (29).

Segundo divulgado, a polícia fazia ronda no km 45 quando foi acionada pelo Serviço de Inteligência que, juntamente com a Delegacia Especializada de Investigação de Furto e Roubo de Cargas, solicitou abordagem de uma carreta com placas de Goiânia (GO).




O veículo transportava 28 paletes com fardos de cerveja, totalizando mais de 15 mil garrafas de 330 ml do produto, avaliado em aproximadamente R$ 150 mil.

Ainda segundo a polícia, o condutor apresentou nota fiscal divergente e a PRF constatou que havia registro de roubo do produto e que o motorista havia sido mantido como refém.

Contudo, os investigadores detectaram que houve um falso registro de Boletim de Ocorrência e o condutor confessou que receberia R$ 5 mil para levar os produtos até Goiânia.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil de Paracatu.

Fonte: G1



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias