Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motorista perde o controle da direção e caminhão capota no trevo de Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

(Foto: Reprodução/Tô na mídia)

Na noite desta quarta-feira (30), por volta das 21h10min um motorista de um caminhão boiadeiro perdeu o controle da direção e capotou no trevo da cidade. Segundo informações o motorista transitava pela pista de rolamento da LMG 743, sentido Distrito de Quintinos à BR354 e  ao acessar o trevo o veículo derrapou e em seguida tombou.



O caminhão boiadeiro estava vazio, os animais foram deixados no distrito de Quintinos e estava retornando. No veículo estava somente o motorista de 52 anos, da cidade de Patos de Minas, que nada sofreu. Acredita-se que a chuva tenha contribuído para que o acidente acontecesse. Não foi preciso interditar a pista de rolamento. O guincho foi acionado para desvirar o caminhão.

Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias