Entre em contato conosco


Notícias

Motorista perde o controle após ultrapassagem e causa acidente com duas carretas na BR365

Published

on



(Foto: Reprodução)

O grave acidente aconteceu no KM353 da BR365 por volta das 11h30 desta quinta-feira (22). O motorista de um veículo teria perdido o controle da direção depois de fazer uma ultrapassagem e acabou batendo em uma carreta que seguia em sentido contrário. Outra carreta que seguia logo atrás acabou capotando na pista ao tentar evitar uma nova batida.



De acordo com o Inspetor Terceiro da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do GM/Corsa seguia em sentido a Varjão de Minas quando fez uma ultrapassagem a uma carreta carregada com carne enlatada. No entanto, ao terminar a manobra, o motorista acabou atingindo o acostamento, perdeu o controle da direção e voltou para a contramão de direção.

Ao invadir a contramão, o carro acabou batendo em uma segunda carreta que seguia em sentido contrário. O automóvel teria atingido a traseira desta carreta e ficou com a frente toda danificada. A carreta carregada com carne tentou evitar um novo impacto, freou e acabou capotando fora da pista. Toda a carga se espalhou pelo local.

O motorista que transportava as latas de carne sofreu ferimentos leves. Um senhor, uma senhora e uma criança de dois anos que estavam no automóvel tiveram que ser socorridos até o Hospital de Varjão e depois encaminhados para o Hospital Regional. Segundo o policial, o estado deles não é grave. Um desnível entre a pista e o acostamento pode ter sido o que causou a perda de controle do carro.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias