Entre em contato conosco


Destaque

Motorista não respeita ordem de parada e acaba preso por embriaguez ao volante na MG 230 em Rio Paranaíba

Published

on



A Polícia Militar Rodoviária prendeu na madrugada deste sábado (26) um motorista que estava conduzindo seu veículo embriagado pela MG 230 em Rio Paranaíba. Segundo as informações, os policiais realizavam a operação lei seca no km 8 da rodovia, quando deram sinal de parada através de gestos e lanterna para um VW/Voyage.



O motorista não obedeceu a ordem de parada e prosseguiu em direção à BR 354. O militares conseguiram o abordar no trevo de Rio Paranaíba, após o condutor perder o controle direcional e bater no guardrail.

Ainda segundo as informações, no veículo estava o condutor P.H.S.B de 26 anos que não sofreu lesões aparentes. Ele disse aos militares que não parou no local da operação porque havia ingerido bebida alcoólica na casa de amigos. Foi feito o teste de alcoolemia, o qual apontou 0.48 mg/l no ar expelido.

Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisao e acabou sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias