Inmet: Previsão indica retorno da chuva e aumenta a atenção na colheita e secagem do café no Sudeste Preços do café caem mais de 4% em NY nesta 4ª (26) com perspectiva de aumento da oferta de café no Brasil Polícia Civil indicia jovem de 21 anos por morte de homem esfaqueado após briga em Rio Paranaíba Café/Cepea: Colheita do arábica avança, mas qualidade dos lotes preocupa Câmara de Rio Paranaíba entrega títulos de Cidadão Honorário durante a 44ª Festa do Fazendeiro Ex-prefeito Valdemir Diógenes recebe Comenda Monsenhor Sebastião Fernandes dos Santos em Rio Paranaíba Polícia Militar reforça policiamento e prepara operação especial para a 44ª Festa do Fazendeiro Pais devem ficar atentos à autorização para entrada de menores na 44ª Festa do Fazendeiro
Sicoob

Motorista morre após ter carro esmagado em batida com caminhão-guincho na BR-365, em Patos de Minas

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Homem não resistiu a batida e morreu na hora — Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um homem de 26 anos morreu na noite de segunda-feira (2), na BR-365, em Patos de Minas, depois de bater o carro que dirigia com um caminhão-guincho. O Corpo de Bombeiros informou que quando chegou no local o motorista já estava morto.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Polícia Civil também estiveram no local do acidente. O corpo do motorista foi retirado das ferragens e, em seguida, encaminhado para a funerária.

estacao
psi

Após os veículos serem retirados do local foi realizada a limpeza da rodovia pelos bombeiros, e posterior liberação da pista pela PRF.

À reportagem, o Corpo de Bombeiros informou que o motorista do guincho teve apenas ferimentos leves e dispensou atendimento médico.

g1

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.