Entre em contato conosco


João Pinheiro

Motorista morre após bater de frente com carreta na BR-040, em João Pinheiro

Published

on




Uma pessoa morreu após um grave acidente de trânsito na madrugada do último sábado (24) na BR-040, próximo ao perímetro urbano de João Pinheiro, no KM 143. Uma caminhonete D-10 colidiu de frente com uma carreta carregada de cimento.



A caminhonete D-10 placa GWS-9059 ficou com sua frente totalmente destruída. No veículo estava apenas o motorista João Alves de Deus, 54 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o condutor da carreta MB Actos placa GSW-3716 nada sofreu.

Familiares relatam que João estava na contramão e que provavelmente se deslocava para seu lote que fica a poucos quilômetros da cidade. O motorista da carreta confirma a versão relatada pelos parentes da vítima.

O motorista da carreta afirma ainda que na hora do acidente, por volta das 2h da manhã, o condutor da camionete vinha sentido João Pinheiro a Belo Horizonte e em sua traseira estavam dois ônibus e um caminhão Munck, momento em que o condutor da caminhonete D-10 jogou seu veículo para a contramão e depois tentou voltar, colidindo em cheio com a carreta que vinha em sentido contrário.

Fonte: JP Agora


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *