Homem é preso após mulher denunciar estupro em área de pastagem em Lagoa Formosa Conselho de Administração 2026-2030 toma posse com novo presidente à frente do Sicoob Credicarpa Família questiona atendimento após acidente com criança em escola de Rio Paranaíba; instituição emite nota Justiça determina nova prisão de investigados em esquema que desviou mais de R$ 27 milhões em Carmo do Paranaíba Rádios de Rio Paranaíba celebram história de sucesso e pioneirismo com grande festa Rio Paranaíba celebra Corpus Christi com missas e procissões nesta quinta-feira Pai é preso suspeito de matar bebê de três meses após agressões em Uberlândia; mãe também foi detida Motorista sem CNH causa acidente, tem carro apreendido e acaba preso em Carmo do Paranaíba
Sicoob

Motorista inabilitado perde controle de carro e atinge portão e muro de residência em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um acidente de trânsito sem vítimas foi registrado após um carro perder o controle e colidir contra o portão e o muro de uma residência em Carmo do Paranaíba. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar após acionamento do COPOM.

No local, os militares encontraram um Citroën C3 que havia atingido o portão da garagem, o portão social e parte do muro de uma casa na Rua Antônio do Firme. Apesar do impacto e dos danos materiais, ninguém ficou ferido.

Durante a fiscalização, a PM constatou que o condutor do veículo não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O proprietário do automóvel, que estava como passageiro, confirmou que entregou a direção ao amigo para que ele “aprendesse a dirigir”.

Agrocarmo
psi
estacao

O motorista relatou que trafegava pela Alameda das Mansões e, ao acessar a Rua Antônio do Firme, se assustou com um gato que atravessava a via, perdeu o controle da direção e acabou acelerando, colidindo contra o imóvel. O passageiro ainda tentou segurar o volante para evitar o impacto, mas não conseguiu.

O proprietário da residência informou que sua família estava dentro da casa no momento do acidente. Um dos pilares do muro foi arrancado e caiu próximo à janela do quarto da filha, que havia se levantado poucos instantes antes, o que aumentou o risco da ocorrência.

Foi feito acordo entre as partes para o pagamento dos prejuízos causados à residência, incluindo os portões e o muro. O valor acertado para os reparos foi de R$ 4.500.

O proprietário do veículo foi preso em flagrante pelo crime de permitir que pessoa não habilitada conduza veículo automotor, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro. Ele foi encaminhado para registro da ocorrência e liberado após os procedimentos legais.

O motorista inabilitado foi autuado administrativamente. O carro, por estar regular, foi liberado e retirado do local por meio de guincho.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.