Entre em contato conosco


Destaque

Motorista inabilitado é preso por dirigir embriagado na MG 230 em Rio Paranaíba

Published

on



Parece notícia velha, mas não é. Mais um motorista foi preso por embriaguez ao volante nas estradas que cortam o município de Rio Paranaíba. Desta vez, no entanto, o fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira (25), no km 17 da MG 230.




Segundo as informações, a Polícia Militar Rodoviária realizava uma operação na rodovia quando abordaram um GM/Vectra conduzido por um homem de 32 anos. Logo os policiais notaram os sinais de que ele teria ingerido bebida alcoólica como hálito etílico, fala alterada, olhos vermelhos, além de estar disperso e com as vestes em desordem.

O motorista identificado como E.O.F. foi convidado a fazer o teste do etilômetro, tendo o resultado aferido 0,42 mg/l de álcool no ar expelido. Além disso, ele não possui CHN/PPD.

Diante dos fatos ele acabou recebendo voz de prisão pelo crime de trânsito previsto no Art. 306 do Código de Trânsito Brasileiro e conduzido à delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas.

Os devidos autos de infração de trânsito foram lavrados e o carro foi liberado para uma pessoa devidamente habilitada.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias