IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano Sicoob Credicarpa inaugura nova sede administrativa e celebra mais um marco em sua história Após tratamento nos Estados Unidos, Dudu retorna ao Brasil curado de doença genética ultrarrara
Sicoob

Motorista foge após derrubar poste em acidente na estrada do Soares, em Carmo do Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na tarde deste domingo (26/10), um Fiat/Pálio, com placas de Patos de Minas, se envolveu em um acidente na estrada do Soares, que dá acesso à BR-352, em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações da Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste de energia, que acabou sendo derrubado com o impacto.

Após o acidente, o condutor fugiu do local, abandonando o carro. A PM isolou a área e controlou o trânsito para garantir a segurança até a remoção do veículo e do poste danificado, normalizando a via em cerca de 30 minutos.

Agrocarmo
psi
estacao

O caso foi registrado e será investigado para identificar o motorista responsável pela colisão.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.