Justiça determina transferência urgente de jovem de Carmo do Paranaíba, mas vaga em BH ainda não foi disponibilizada Temporal derruba parte de palco e deixa cinco pessoas feridas durante evento em Patos de Minas Motorista morre após Fiat Palio entrar na BR-352/354 e bater contra carro com família de Tiros Mãe presencia luta do filho com invasor, pega faca e homem acaba morto em Tiros Café tenta estabilizar após forte queda da semana, mas oferta brasileira mantém pressão sobre NY China derruba embarques de carne bovina em agosto, mas outros mercados compram volume recorde do Brasil Ameaças contra esposa, filha e bebê levam à apreensão de quatro armas e centenas de munições em Rio Paranaíba Trump deve assinar decreto relacionado à carne bovina nesta sexta-feira, dizem fontes
Sicoob

Motorista embriagado é preso na MG 230 em Rio Paranaíba; PM encontra arma e munições em caminhonete

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Um motorista foi preso na MG 230 em Rio Paranaíba após ser abordado dirigindo uma caminhonete L200 embriagado. De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19h30 desta sexta-feira (28) no Km 14 da rodovia.

Durante as buscas, os policiais militares localizaram um revólver calibre .38 e 17 munições dentro de uma capanga no assoalho do veículo. O condutor que não teve a identidade revelada pela PM, fez o teste do bafômetro e foi constatado a presença de 0,21 mg/L de álcool.

Diante dos fatos, o condutor foi preso e conduzido junto com o material apreendido para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas.

estacao
psi

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.