Entre em contato conosco


Notícias

Motorista embriagado e inabilitado causa acidente envolvendo seis veículos em Patos de Minas

Published

on




Na manhã desta terça-feira (6), um homem completamente embriagado causou um acidente envolvendo pelo menos 6 veículos no bairro Lagoa Grande em Patos de Minas. O condutor, que estava visivelmente embriagado, chegou a dormir dentro da viatura da Polícia Militar após o acidente. O homem que é inabilitado foi preso e conduzido para a delegacia.

O fato aconteceu por volta de 09h30m desta manhã na esquina da rua Dona Luiza com a Avenida Piauí. Cláudio José dos Santos de 43 anos seguia na rua Dona Luiza sentido centro quando colidiu com algumas motos que estavam estacionadas nas margens da via em frente a uma oficina mecânica.



Em seguida o condutor acelerou o veículo na tentativa de evadir do local, ultrapassou o sinal vermelho e logo mais a frente se chocou na traseira de uma caminhonete S10 que também estava estacionada regularmente na via

O carro de Cláudio ficou preso na traseira na caminhonete e segundo testemunhas ele tentava a todo custo sair do local acelerando o veículo contra a S10, só que sem sucesso. Uma pessoa que viu o acidente conseguiu tirar a chave da ignição do automóvel antes que ele conseguisse evadir do local outra vez.

Completamente embriagado, Cláudio chegou a dormir dentro da viatura policial até ser levado para a delegacia. O guincho foi acionado e o veículo removido até o pátio credenciado. As documentações do carro estavam em dia.

Fonte: Patos Hoje


Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Advertisement