
Segundo as informações, a guarnição foi acionada após denúncia de que um dos condutores envolvidos apresentava visíveis sinais de embriaguez. No local, os militares se depararam com um VW/Gol vermelho com a frente destruída e projetado sobre a calçada. O outro veículo, um GM/Monza azul, estava parado no meio da via, com o motorista ainda no interior.
O condutor do Monza apresentava forte odor etílico, olhos avermelhados, fala desconexa, dificuldade de equilíbrio e um corte na testa. Ele admitiu que havia colidido com o Gol, que estava corretamente estacionado.

O veículo Monza, com licenciamento atrasado, foi removido ao pátio credenciado. O Gol, que não possui seguro, sofreu grandes danos. O perito responsável foi acionado, mas não compareceu ao local.
As partes foram orientadas quanto às providências legais. O caso será encaminhado à Polícia Civil.






