Entre em contato conosco


Campos Altos

Motorista é preso por venda irregular de diesel em Campos Altos

Published

on

Um motorista que prestava serviço para uma transportadora de Uberlândia foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (13), por venda irregular de combustível. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Meio Ambiente de Campos Altos, às margens da BR-262, no Alto Paranaíba.

Os militares faziam patrulhamento na região quando depararam com o homem retirando óleo diesel do tanque do caminhão. O material seria vendido para o proprietário de um restaurante localizado na rodovia e a suspeita é de que estaria havendo comércio irregular do produto no local.


Em dois pátios que ficam próximos ao restaurante, a polícia encontrou depósitos clandestinos com cerca de 200 galões cheios e, aproximadamente, 4,7 mil litros de álcool e 5 mil litros de óleo diesel. Militares de Araxá e Ibiá, também do Alto Paranaíba, deram apoio à ocorrência.

O motorista foi levado para a delegacia de Polícia Civil junto ao caminhão e galões de combustível apreendidos. O dono do restaurante não foi localizado, porém um advogado acompanhou os trabalhos da PM.

Fonte: G1

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias