Entre em contato conosco

Destaque

Motorista é preso por dirigir embriagado na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on




Durante diligências que policias militares rodoviários realizavam em Guarda dos Ferreiros para a localização e captura de um indivíduo que havia fugido do local de um acidente na BR 354, a guarnição foi informada de que o condutor responsável seria V. de S.M de 32 anos.




Foi feita diligências pelo distrito e, somente após análise do sistema de videomonitoramento, é que os policiais tiveram êxito na prisão do motorista que havia participado do acidente na rodovia.

Por ter conduzido o veículo e apresentado sinais de embriaguez, ele foi convidado a fazer o teste do etilômetro, tendo o resultado aferido a presença de 0,73 mg/l no ar expelido.

E assim, diante do exposto, o autor foi preso em flagrante delito e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de plantão em Patos de Minas. O veículo foi liberado para um condutor devidamente habilitado.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias