Entre em contato conosco

Destaque

Motorista é preso por dirigir embriagado na BR 354 em Rio Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Parece notícia velha, mas não é. Mais um motorista é preso por dirigir sob influência de álcool nas estradas que cortam o munícipio de Rio Paranaíba. Desta vez o fato aconteceu no km 326 da BR 354, durante uma fiscalização que a Polícia Militar Rodoviária realizada na madrugada desta quarta-feira (27).




Segundo as informações, o motorista do veículo Fiat/Strada que é emplacado em São Gotardo, apresentava sinais notórios sinais de ter ingerido bebida alcóolica como andar cambaleante, olhos vermelhos, fala desconexa e entre outros sintomas.

O condutor se recusou a realizar o teste do bafômetro, porém, diante dos sinais de embriaguez, ele foi preso em flagrante delito por dirigir sob influência de álcool, segundo conduzido até a Delegacia da Polícia Civil de Plantão.

A CNH do homem foi recolhida e o seu veículo foi liberado para uma outra pessoa devidamente habilitada e sóbria.

Texto: Gilberto Martins



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias