Motorista de van escolar é preso sob suspeita de estuprar criança de 9 anos em Uberaba


Um homem de 76 anos foi preso suspeito de estuprar uma criança de 9 anos, na Comunidade da Capelinha do Barreiro, em Uberaba. Ele é motorista da van que leva a criança para a escola. A prisão foi registrada neste domingo (3), mas o crime aconteceu na sexta-feira (1º).

Os militares foram acionados depois que familiares notaram o comportamento estranho por parte da criança, além de a menina se queixar de dores nas partes íntimas e na barriga.

De acordo com a Polícia Militar (PM), após ser questionada por familiares, a vítima revelou que na sexta-feira o motorista parou a van escolar no meio do caminho e a ameaçou. Em seguida, ele tirou a roupa e obrigou que ela fizesse o mesmo. Sob ameaças, a criança obedeceu as ordens e foi violentada.

Ao ter acesso às informações, viaturas da PM se deslocaram até a casa do suspeito, onde ele foi detido. O homem negou todas as acusações. Ainda assim, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uberaba, onde prestou esclarecimentos. Ele foi liberado.

Já a criança foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM), onde passou por exames adotados para esse tipo de situação.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: G1

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.