● Butecão do Rotary será realizado em 7 de novembro em Carmo do Paranaíba ● Colisão entre duas motocicletas deixa duas pessoas feridas em Carmo do Paranaíba ● Tribunal de Justiça concede medidas protetivas a idosa ameaçada e agredida pela filha em Rio Paranaíba ● Eucalipto cai sobre carro na entrada de Carmo do Paranaíba; árvore estava marcada com X ● DER-MG prevê corte de 719 eucaliptos após risco de queda na entrada de Carmo do Paranaíba ● Operação de transferência de presos mobiliza Polícia Penal em Carmo do Paranaíba e chama atenção de moradores ● Rio Paranaíba entrega uniformes ao grupo Rio Capoeira e amplia incentivo à modalidade ● Motorista tenta apagar incêndio em caminhão e morre após sofrer descarga elétrica em Patrocínio
Sicoob

Motorista de São Gotardo perde o controle do veículo na BR 354 e capota próximo a Rio Paranaíba

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Na manhã desta segunda-feira (15-07), um motorista de 23 anos ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito no KM 320 da BR-354, no município de Rio Paranaíba. Alif Rafael Fernandes Reis disse que seguia na rodovia no sentido Rio Paranaíba a cidade de São Gotardo e que ao realizar uma curva, devido as mas condições da pista, perdeu o controle e capotou o veículo VW Gol de cor Preta.

O veículo parou com as rodas para cima fora da pista. Uma ambulância socorreu o motorista para o hospital de São Gotardo com lesões na face, crânio, quadril e ombro esquerdo. A Polícia Militar Rodoviária esteve no local e registrou a ocorrência. Com todas as documentações regulares, o carro foi liberado para um colega de trabalho do motorista que acionou um guincho para fazer a retirada do carro.

estacao
psi

Recentemente, o DNIT instalou redutores de velocidade na pista atendendo a um pedido do Ministério Público Federal de Patos de Minas. Os quebra-molas pegou e ainda pega muitos motoristas de surpresa pois, a sinalização está muito dos redutores de velocidade. A reclamação dos motorista é que a sinalização deveria ser melhorada.

Texto: Toninho Cury e Gilberto Martins

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.