Entre em contato conosco


Carmo do Paranaíba

Motorista de Patos de Minas é sequestrado e assaltado em Carmo do Paranaíba

Published

on



(Foto: Reprodução)

Um motorista foi sequestrado no início da tarde desta quarta-feira (25), e teve todo o seu dinheiro roubado em Carmo do Paranaíba.

Segundo informações, era por volta das 15h30min quando o motorista Cleber José Adão, de 52 anos, estava na última entrega na Avenida Tancredo Neves, bairro Santa Cruz em um estabelecimento comercial quando foi abordado por um homem armado com uma arma de fogo.



O bandido estava de cara limpa e, de posse de uma arma de fogo, entrou na cabine do caminhão e ordenou ao motorista que saísse dali e seguisse em frente. A vítima obedeceu e passaram no centro da cidade e sob ameaça de morte seguiram para uma estrada vicinal.

Na zona rural eles permaneceram até o anoitecer, depois o autor ordenou que retornassem para a cidade e se dirigiram até as proximidades do INSS, bairro da Banheira. No local o motorista foi amarrado e amordaçado dentro do baú do caminhão.

Todo o dinheiro da venda dos produtos foi levado pelo bandido. A vítima mesmo estando amarrada conseguiu chamar a atenção das pessoas batendo na lataria do baú com os pés. Dois homens que estavam passando pelo local por volta das 21h30min ouviram o barulho e o libertaram.

A polícia foi acionada para registrar a ocorrência e de posse das características do autor saíram em rastreamento na tentativa de localizar e prender o assaltante. Acredita-se que foi roubado mais de R$20.000,00. O bandido era forte, alto e negro.

 Fonte: Tô na mídia



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade
Comments

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias