Entre em contato conosco


Notícias

Motorista capota em Patos de Minas e vai embora deixando o carro para trás

Published

on

A ponte recém construída no final da rua Vereador João Pacheco para ligar os bairros Cristo Redentor, Vila Rosa e Jardim Paulistano  era para dar mais segurança às pessoas que trafegam por ali. Mas segundo os moradores o risco aumentou ainda mais. Nesse domingo (13), um carro de passeio capotou duas vezes e quase foi parar dentro do Córrego. O motorista fugiu.

O acidente aconteceu por volta de 15h30 desse domingo. O veículo VW Gol seguia pela vereador João Pacheco em direção ao bairro Jardim Paulistano e não conseguiu fazer a curva, perdendo o controle da direção. De acordo com testemunhas, o veículo capotou duas vezes e parou com as quatro rodas para cima.


Pessoas que estavam no local se juntaram e desviraram o carro. Vidros foram quebrados, o teto do carro ficou destruído e partes do veículo ficaram espalhadas pelo acostamento. O condutor não permaneceu no local. Ele abandou o veículo e foi embora sem dar explicações à Polícia Militar.

As pessoas que moram nas imediações estão preocupadas com o trânsito no local. Elas reclamam principalmente do excesso de velocidade. Carros e motos que trafegam pela rua vereador João Pacheco estariam pondo em risco a vida das pessoas. Os moradores já fizeram pedidos à Prefeitura para a instalação de redutores de velocidade a aguardam uma definição do órgão.

Eles alegam que a situação põe em risco a vida das pessoas e afirma que se nada for feito outros acidentes como este voltarão a acontecer.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.