Motorista bêbado bate em carro parado no centro de Rio Paranaíba e acaba preso pela Polícia Militar

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no centro de Rio Paranaíba na tarde deste domingo (23). De acordo com as informações do boletim de ocorrência, os militares foram informados de um indivíduo embriagado se envolvido num acidente na Praça Hilarino Alves da Rocha e que, ao deslocaram até o local, depararam com o condutor dentro do VW/Gol de cor branca com sinais visíveis de embriaguez.


O condutor não estava nem conseguindo descer do veículo, apresentando olhos vermelho, andar cambaleante e bastante nervoso. O carro em que conduzia teve dano na parte da frente, capô, paralamas dianteiros, parachoque dianteiro e farou. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o condutor bateu em um outro VW/Gol que estava estacionado em via pública e este teve danos parte traseira esquerda.

O autor se recurso a se submeter ao teste de etilômetro e a assinar o teste de recusa. Ele então foi levado para o Hospital Municipal para ser atendido e medicado, porém, não apresentava escoriações pelo corpo. Já o veículo foi removido para o pátio credencial do Detran-MG, pois o autor não apresentou nenhum condutor habilitado para removê-lo.

Ainda segundo as informações, o autor estava bastante nervoso e xingava a todo momento um casal por terem acionado a Polícia Militar. Ele dizia que ‘isso não ia ficar assim e que ia cobrar deles por terem acionado a PM’. Diante dos fatos, o condutor foi preso em encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Patos de Minas para as demais providências.

O outro automóvel foi liberado para sua proprietária, pois está em dia com seu tributos.

Texto: Gilberto Martins

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.