
Na noite desta sexta-feira (20), uma testemunha acionou a polícia militar de Carmo do Paranaíba relatando que um homem havia atropelado uma criança.
O fato aconteceu no cruzamento da avenida Tancredo Neves e rua Mauro Ferreira Guimarães por volta de 18h30.
Segundo a testemunha o motorista atropelou o menino e fugiu do local sem prestar socorro. A testemunha então o seguiu até a rua Manoel Sabino, onde o homem abandonou o veículo e fugiu a pé, tomando rumo ignorado.
Os militares se dirigiram ao local na tentativa de localizar o motorista mas até o momento ele não foi encontrado.
De acordo com a mãe do menino ele estava andando de bicicleta quando foi atropelado. A criança sofreu apenas ferimentos leves e não foi necessário atendimento médico.
O veículo foi apreendido e levado para o pátio credenciado pelo Detran de Carmo do Paranaiba.
Fonte: Tô na midia