Entre em contato conosco


Monte Carmelo

Motociclista tem traumatismo craniano e passageira escoriações após pneu de moto estourar na MG 223

Published

on



O acidente aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (07) no Km 12 da MG 223, Município de Monte Carmelo. O condutor perdeu o controle da moto após o pneu da motocicleta ter estourado. Ele sofreu traumatismo craniano e a passageira escoriações pelo corpo. O rapaz de 33 anos seria transferido para Uberlândia.



O acidente aconteceu por volta de 00h25. De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária foi acionada para comparecer ao local do acidente para registrar a ocorrência onde condutor e passageira da Honda/CG 150 Fan, haviam sido socorridos pelo SAMU para o pronto socorro de Monte Carmelo.

O condutor, A.L.S., 33 anos, sofreu um traumatismo craniano e seria transferido para a cidade de Uberlândia. A passageira, J.S.S.C, 36 anos, sofreu escoriações pelo corpo e relatou que seguiam na motocicleta no sentido cidade de Iraí de Minas para Monte Carmelo, quando um pneu da motocicleta estourou, fazendo com que o condutor perdesse o controle direcional e caíssem ao solo.

Fonte: Patos Hoje



A empresa Paranaíba Agora surgiu há cinco anos para levar a informação séria, responsável para a sociedade rio paranaibana. Aos poucos, foi ganhando espaço e passou a ser o principal veículo de comunicação online em Rio Paranaíba. Além do portal de notícias que já atingiu mais de 5 milhões de acessos, a empresa ainda realiza outros serviços de marketing para empresas. Nossa linha editoral é de sempre trabalhar com a verdade dos fatos, pautando pela seriedade e respeito com ambas as partes da história.

Publicidade

Previsão do tempo

Siga-nos nas redes sociais

Cotação do Café

Últimas notícias