Entre em contato conosco


Notícias

Motociclista morre em mais um grave acidente com carro em Patos de Minas

Published

on

O grave acidente aconteceu no início da noite desta terça-feira  (18), na avenida JK, próximo ao Hotel Gálatas. O motociclista bateu violentamente na traseira do Fiat/Uno que seguia pela avenida em sentido ao Centro. O local foi interditado e os motoristas tiveram que tomar um desvio pelo Bairro Jardim Paulistano.

De acordo com o Sargento Alex, o motorista do Fiat/Uno, Arnoldo da Silva, 52 anos, relatou que conduzia a mulher que tem câncer no estômago para o hospital quando ela sentiu ânsia de vômito. Com isso, ele reduziu a marcha e começou a encostar o veículo mais à esquerda quando sentiu o impacto violento na traseira do veículo. O motociclista caiu ao solo já imóvel.


O Samu foi acionado e o médico constatou o óbito. Ele fraturou a coluna cervical. O local foi todo isolado e o trânsito desviado para o Bairro Jardim Paulistano. A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para identificar o que teria de fato acontecido.

O impacto foi tão violento que parte da frente da moto se separou do quadro. A traseira do Fiat Uno também ficou bastante danificada. Várias pessoas pararam no local para ver o que havia acontecido.

O motociclista foi identificado como Adélio Batista de Araújo, 45 anos. Ele é habilitado e a Honda/Titan que ele conduzia estava regular. O motorista do carro também é habilitado e o veículo estava com a documentação em dia. O corpo foi encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte.

Este mesmo local já foi palco de outro acidente com morte. No ano passado, uma motociclista de 35 anos atingiu um carro forte e acabou falecendo.

Fonte: Patos Hoje

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.

Siga-nos nas redes sociais

Últimas notícias