Entre em contato conosco


Destaque

Motociclista fica gravemente ferido após acidente em Rio Paranaíba nesta quarta-feira

Published

on

Mais um grave acidente foi registrado na Rua Capitão Franklin de Castro em Rio Paranaíba. Desta vez, o sinistro aconteceu no cruzamento com a Rua Francisco de Paula Moura Neto logo pela manhã desta quarta-feira (14). Segundo as informações da Polícia Militar, o motociclista estava subindo pela rua quando foi atingido por um Fiat/Strada.

Em relato aos militares, a condutora do veículo disse que um caminhão que estava estacionado à direita da via atrapalhou a sua visão, causando assim, o acidente. Ela disse ainda, que assim que arrancou com o carro, acabou atingindo a motocicleta XRE 30.


De acordo com a Polícia Militar, a condutora inicialmente saiu do local dos fatos, mas voltou logo em seguindo, dizendo que havia ido buscar por ajuda. O motociclista foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal com fratura em uma das pernas e na cabeça, uma vez que o capacete saiu durante o impacto.

Ele foi socorrido para um hospital particular em Patos de Minas para passar por cirurgia. Boatos de que o motociclista teria falecido não procede. Ainda segundo a PM, ambos os condutores estavam devidamente habilitados.

Texto: Gilberto Martins

Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.