Homem condenado por roubo é preso durante operação da PM em Rio Paranaíba Um ano após aquisição da área, Prefeitura inicia asfaltamento da avenida principal do novo Parque de Exposições de Rio Paranaíba IBGE abre inscrições para processo seletivo com vaga em Carmo do Paranaíba Polícia Civil localiza em Unaí, quarta plantação de maconha ligada a organização criminosa Polícia Militar promove palestras sobre prevenção às drogas para estudantes em Rio Paranaíba Homem é preso suspeito de furtar ração animal em propriedade rural de Carmo do Paranaíba Campanha do Leite em Rio Paranaíba arrecada mais de R$ 93 mil para o Hospital de Câncer de Patrocínio Rio Paranaíba recebe reconhecimento por ações de alfabetização e alcança índice de 81% de alunos alfabetizados no 2º ano
Sicoob

Motociclista fica ferida após queda na BR-352 em Lagoa Formosa

LATICINIO
prefeitura
seucarro

Uma mulher de 38 anos ficou ferida no fim da tarde desta quinta-feira (7) após sofrer uma queda de motocicleta no km 187 da BR-352, em Lagoa Formosa.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, a vítima conduzia uma Yamaha MT-03, de cor preta, no sentido Lagoa Formosa–Patos de Minas, quando, ao tentar ultrapassar um caminhão, perdeu o controle direcional. Ela tentou frear, mas acabou caindo no lado oposto da via.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a condutora, que sofreu escoriações no joelho direito, braço esquerdo e abdômen. Ela foi encaminhada ao hospital em Patos de Minas.

Agrocarmo
psi
estacao

A motocicleta, que estava regular, foi liberada para uma testemunha presente no local. O veículo sofreu danos materiais.

COMPARTILHAR:

Goldnet
Escrito por

Redação Paranaíba Agora

O portal Paranaíba Agora completa oito anos levando informação com responsabilidade e credibilidade para todo Alto Paranaíba.