Motociclista de 41 anos morre ao bater violentamente contra caminhonete em Patos de Minas

O trânsito de Patos de Minas fez mais uma vítima na manhã desta sexta-feira (06). Um motociclista de 41 anos ficou gravemente ferido após bater em uma caminhonete na avenida J.K e morreu pouco depois de dar entrada no Hospital Regional. O corpo será encaminhado para o IML.


O acidente aconteceu por volta de 8h00 da manhã desta sexta-feira. Segundo informações de testemunhas, o motociclista trafegava pela pista central da avenida J.K quando acertou em cheio uma caminhonete que atravessou a via. A batida foi tão forte que a motocicleta ficou presa à caminhonete.

O condutor da motocicleta foi arremessado ao solo e parou em cima do canteiro central. Ele teve ferimentos graves. Uma unidade do Samu esteve no local, realizou os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o Hospital Regional. Mas o motociclista não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco tempo depois.

O condutor da motocicleta foi identificado como Vanderlei Pereira Assis, de 41 anos. O corpo será encaminhado para o IML para se constatada da causa morte

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Um site de notícias de Rio Paranaíba e região com precisão e responsabilidade.